Rondoniagora.com

Rondônia, 29 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Jovem de Jacy-Paraná é preso com moto roubada na BR-364

Sexta-feira, 06 Janeiro de 2017 - 09:53 | da Redação


Jovem de Jacy-Paraná é preso com moto roubada na BR-364

Italo B. R., de 19 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (6) após ser flagrado pilotando uma motocicleta roubada, no quilômetro 788 da BR-364, Zona Rural de Porto Velho. O suspeito informou que a estava levando o veículo para Jacy-Paraná, distrito da capital, e que iria receber algo em troca.


De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe policial estava realizando um patrulhamento de rotina, quando avistou o homem pilotando uma motocicleta com a luz de freio queimada e resolveram acompanhá-lo. O suspeito recebeu voz de parada e na abordagem, os policiais fizeram uma consulta veicular na placa da motocicleta Honda Titan de cor vermelha e placa OHM-5976, constatando uma restrição de roubo e furto.

Na delegacia, o suspeito informou aos policiais que pegou um táxi em Jacy-Paraná para pegar a motocicleta às 21 horas, com um homem chamado “Neguinho”. Este estaria lhe esperando no posto de gasolina carga pesada, localizado na BR-364. O suspeito informou ainda que “Neguinho” teria pedido para ele levar a motocicleta até sua residência no distrito, que no dia seguinte uma pessoa não identificada iria pegar com ele.

O suspeito foi enquadrado por receptação e encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho, juntamente com o veículo.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News