Rondônia, quinta-feira, 25 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 26 de Fevereiro de 2019 - 08h25

Jovem é agredida e mantida em cárcere privado por 24 horas; suspeito é o namorado dela

da Redação


Jovem é agredida e mantida em cárcere privado por 24 horas; suspeito é o namorado dela

Uma jovem de 24 anos acionou a Polícia Militar na noite de segunda-feira (25), após fugir de uma residência localizada na Rua Corinthians, Bairro Lagoinha, Zona Leste de Porto Velho. Ela contou que o namorado, identificado como Jeferson B. S., de 32 anos, a mantinha em cárcere privado e lhe agredia. Ele não foi localizado.

De acordo com a vítima, ela estava na casa do namorado desde a noite de domingo (24), sendo agredida com chutes, socos, puxões de cabelo e ainda teve o braço ferido por uma faca do tipo peixeira, além de ser ameaçada de morte se tentasse fugir.

Ela, no entanto, aproveitou um momento em que ele saiu, conseguiu arrombar a porta do quarto e saiu correndo, pedindo ajuda na casa da mãe que acionou a PM. Os policiais ainda fizeram diligências até a casa do suspeito, mas ele não foi localizado e o caso foi registrado na delegacia para que a Delegacia da Mulher possa investigar o caso.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/jovem-e-agredida-e-mantida-em-carcere-privado-por-24-horas-suspeito-e-o-namorado-dela)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions