Rondônia, segunda-feira, 28 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 22 de Dezembro de 2016 - 14h47

Jovem é detida ao tentar sair de loja sem pagar sapato

da Redação


Jovem é detida ao tentar sair de loja sem pagar sapato

Uma jovem de 20 anos, foi presa após ser flagrada furtando um par de sapatos em uma loja localizada no Porto Velho Shopping. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do centro comercial. O caso aconteceu na quarta-feira (21).


De acordo com a polícia, os funcionários da loja contaram que a suspeita chegou acompanhada de mais duas mulheres. A suspeita portava uma bolsa que aparentava estar vazia e despertou a suspeita da segurança da loja. Foi quando em dado momento, a jovem foi observada colocando um par de sapatos no valor de R$129,99 dentro da bolsa.


No instante em que a jovem estava saindo da loja, o dispositivo de segurança contido dentro dos sapatos acionou o alarme constatando que ela estava levando algum objeto da loja sem pagar, e acabou sendo detida pela equipe de segurança do shopping. A Polícia Militar foi chamada e Andressa encaminhada para central de Flagrantes.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions