Rondônia, 16 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Jovem é executado com seis tiros em empresa de instalação de ar-condicionado

Sexta-feira, 28 Julho de 2017 - 10:19 | do Tribunal Popular


Jovem é executado com seis tiros em empresa de instalação de ar-condicionado

Um jovem de 22 anos, Gustavo Adami Genvigir, foi executado com seis tiros em Cacoal, na noite de quinta-feira (27). A vítima não teve tempo para qualquer reação. O crime ocorreu na loja onde a vítima trabalhava como técnico em refrigeração.

Testemunhas contaram à polícia que o assassino chegou usando capacete, falou alguma coisa e já atirou. Os disparos atingiram as costas, as pernas e a nádega da vítima, que morreu na hora.

O criminoso fugiu a pé, caminhando por uns 30 metros até subir na garupa de uma motocicleta que, segundo testemunhas relataram aos policiais, já estava ligada aguardando para a fuga. Eles seguiram sentido o Bairro Vista Alegre.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem vida.

O local onde aconteceu o homicídio fica na Avenida Malaquita e é muito movimentado, pois forma um tipo de bifurcação que interliga três bairros.

Além de trabalhar, Gustavo também morava há pouco tempo no local, onde funcionava a empresa de manutenção e instalação de ar-condicionado. Ele tinha passagens por posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também