Rondônia, 31 de janeiro de 2023
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Jovem é executado com vários tiros em Ji-Paraná

Segunda-feira, 13 Março de 2017 - 10:26 | da Redação


Jovem é executado com vários tiros em Ji-Paraná

Um jovem de 23 anos, identificado como Alisson de Alencar Ribeiro, conhecido como Neguinho, foi executado com vários tiros na noite de domingo (12), dentro de sua residência localizada na Rua T-18, entre Santa Clara e Colorado, no Bairro BNH 2, 2º Distrito de Ji-Paraná.

De acordo com informações de testemunhas, dois homens chegaram em uma motocicleta, o carona invadiu a residência com uma arma em punho e efetuou vários tiros na direção da vítima que foi atingida nas costas. Em seguida, o suspeito retornou para a moto e a dupla fugiu em alta velocidade.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou a vítima já estava sem vida. O local foi isolado e a perícia técnica foi acionada para fazer os trabalhos de praxe. Conforme a perícia, pelo menos três tiros acertaram o jovem. A polícia acredita que a motivação para o crime possa ter sido acerto de contas, pois na casa foram encontrados vários cachimbos para o consumo de crack e vestígios de drogas.

A Polícia Civil esteve no local colhendo informações com familiares da vítima que alegaram que ela vinha sofrendo ameaças de morte, mas não sabem quem possa ter feito a execução.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também