Rondônia, sexta-feira, 26 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 28 de Fevereiro de 2019 - 13h20

Jovem é morto a facadas após se recusar a pagar conta em boate; motorista é preso e confessa crime

da Redação


Jovem é morto a facadas após se recusar a pagar conta em boate; motorista é preso e confessa crime

Joelson Pereira Gomes, 26 anos, foi morto na madrugada desta quinta-feira (28), na frente de uma boate localizada na Avenida Celso Mazzuti, Bairro Bodanese, no município de Vilhena.

De acordo com informações de oito pessoas que foram levadas para a Unisp, a vítima estava na boate fazendo consumindo bebidas alcoólicas, teria deitado no sofá e quando o estabelecimento já estava fechando, a vítima foi acordada para pagar a conta, mas entrou em discussão com o dono e o garçom e foi colocado para fora da boate.

Já do lado de fora, foram ouvidos gritos e, logo depois, um carro saindo em alta velocidade. Algumas testemunhas disseram que só viram Joelson caído todo ensanguentado e já sem vida. Uma das testemunhas disse ainda que o criminoso não teria gostado que a vítima saísse sem pagar a conta, começou a discutir com ela até que entrou em seu carro e tentou atropelá-la, mas como não conseguiu, desceu do veículo e de posse de uma faca atacou a vítima e, em seguida, fugiu.

Os militares solicitaram uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros que constatou o óbito da vítima, o local foi isolado e a perícia criminal acionada, constatando perfurações na região do tórax e costas.

Ainda nesta quinta-feira (28), foi preso o motorista de aplicativo Maikon de Lima, de 25 anos, que confessou a autoria do crime. Ele foi preso em casa, na Rua 1.709, Bairro Jardim Primavera.

O motivo alegado para o crime foi a recusa de Joelson em quitar a dívida de menos de R$ 200, feita no estabelecimento. O homicida confesso não tem passagens pela polícia e já trabalhou também como mototaxista em Vilhena.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/jovem-e-morto-a-facadas-apos-se-recusar-a-pagar-conta-em-boate-motorista-e-preso-e-confessa-crime)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions