Rondônia, sexta-feira, 21 de setembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 20 de Junho de 2008 - 08h32

JOVEM É MORTO A TIRO NA VÉSPERA DO ANIVERSÁRIO

RONDONIAGORA.COM


Laudione Costa da Conceição, que completaria 19 anos hoje, foi assassinado a tiro nesta quinta-feira, no bairro Jardim Flamboyant, zona Leste de Porto Velho. Testemunhas apontam como suspeito do crime um homem de nome Antônio Lima. O acusado fugiu, mas está sendo procurado por policiais da Delegacia de Homicídios.

De acordo com o relato das testemunhas, o suspeito abordou Costa na Rua Salvação e indagou se o rapaz havia entrado na casa dele (do acusado). Ao responder que não, a vítima prosseguiu seu destino, dando as costas para Lima. Este então sacou da arma de fogo e efetuou o disparo fatal.

Depois de atirar contra o jovem, o acusado fugiu. Populares tentaram socorrer a vítima, mas não foi possível salva-lo. A ocorrência nº 44/2008 foi registrada na Delegacia de Crimes Contra a Vida (Homicídios).

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions