Rondônia, quinta-feira, 21 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 09 de Junho de 2009 - 15h28

Jovem é morto a tiros em boca de fumo na Capital

RONDONIAGORA


No final da tarde desta segunda-feira, um assassinato aconteceu no bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho. Oziclei Cardoso, 23 anos, vulgo “Caim”, que morava no bairro Mariana, setor Leste da cidade, foi executado com disparos de arma de fogo. De acordo com a polícia, o crime teria sido um “acerto de contas por causa de drogas” e aconteceu em uma suposta “boca de fumo” nas confluências das Ruas Ivan Marrocos e Bom Jesus.

Narra a ocorrência nº 40/2009 registrada na Delegacia de Homicídios, que dias atrás Cardoso teria comprado droga na “boca”, onde deixou um cordão penhorado. Nesta segunda, o rapaz retornou ao local para quitar o débito e pegar o objeto de volta. A dívida foi paga, mas o traficante se recusou a devolver o cordão e ainda disparou cinco tiros contra a vítima.

Atingido na cabeça, peito e virilha, Cardoso não resistiu e morreu no local. A polícia fez buscas na tentativa de prender o atirador, mas não conseguiu. O caso agora está sendo apurado pelos agentes do Serviço de Investigações e capturas (Sevic) da Homicídios

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/jovem-e-morto-a-tiros-em-boca-de-fumo-na-capital)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions