Rondônia, quinta-feira, 21 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 20 de Fevereiro de 2011 - 13h49

JOVEM É MORTO EM PORTO VELHO POR CAUSA DE UMA BICICLETA; VÍTIMA NADA TINHA A VER COM CONFUSÃO

RONDONIAGORA


JOVEM É MORTO EM PORTO VELHO POR CAUSA DE UMA BICICLETA; VÍTIMA NADA TINHA A VER COM CONFUSÃO
Fred Ricardo Oliveira, que faria 29 anos no próximo sábado foi morto com tiro de uma espingarda, possivelmente disparada por Francisco Rogian Sá de Lima, de 35 anos, no início da madrugada deste domingo na Rua Talita, Bairro Colina Verde próximo a uma invasão no final da Avenida Vieira Cahulla, região nordeste da Capital de Rondônia. Ele nada tinha a ver com uma confusão, iniciada com um empréstimo de uma bicicleta.

De acordo com as primeiras informações policiais a história teve início quando Elisangela Sena Araújo emprestou uma bicicleta de uma vizinha, que seria esposa de Francisco. A vizinha demorou e o marido foi tomar satisfação do paradeiro da bicicleta. Houve discussões e Francisco foi embora, mas retornou depois com dois amigos, identificados como Heliston Melo da Silva e outro conhecido como Daniel. Nesse momento Fred teria ido urinar e foi surpreendido com Francisco no quintal da casa. Fred foi alvejado por um tiro de espingarda e correu para dentro da residência, morrendo em seguida. Os envolvidos fugiram em uma outra bicicleta e ainda não foram presos.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions