Rondônia, quinta-feira, 24 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 12 de Dezembro de 2016 - 09h29

Jovem é morto na frente da mãe por supostos compradores de moto

da Redação


Jovem é morto na frente da mãe por supostos compradores de moto

Um jovem de 22 anos de idade, Eduardo Alves de Oliveira, morreu baleado nesse fim de semana na Avenida Jorge Teixeira, Centro de Alto Paraíso, enquanto esperava possíveis compradores para sua motocicleta. A mãe da vítima testemunhou toda a ação.

Segundo a mãe do jovem, eles estavam em um banco esperando um possível comprador de uma motocicleta quando dois homens em uma moto Honda, modelo titan de cor preta se aproximaram. O carona desceu do veículo e com uma pistola calibre .380 atirou várias vezes contra Eduardo e em seguida a dupla fugiu. Eduardo ainda foi socorrido ao Hospital Municipal mas não resistiu ao ferimentos.

Conforme a polícia, a mãe da vítima não soube informar o motivo do crime. No entanto, ela disse que em 2015, o proprietário de um caminhou furtado desconfiou de Eduardo e na semana passada dois homens foram até a propriedade rural onde ele trabalhava verificar se ainda estava por lá.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions