Rondônia, sábado, 25 de junho de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 17 de Junho de 2022 - 11h15

Jovem é perseguido e assassinado a tiros na zona leste de Porto Velho

da Redação


Jovem é perseguido e assassinado a tiros na zona leste de Porto Velho

Julho Bergson dos Santos Silva, 25 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta, em frente à residência de sua mãe, localizada na rua Halmerio Melo, Bairro Escola de Polícia, na zona leste de Porto Velho. Wesley J. N. R., 28 anos, foi baleado, e o irmão dele, de 27 anos, conseguiu escapar ileso.

Câmeras de segurança registraram o momento em que os dois criminosos de motocicleta, se aproximam da residência onde as vítimas estavam, na Rua Noberto Dantas.

O criminoso que está na garupa da moto chega no local de arma em punho e atira várias vezes contra as vítimas.

Para não morrer, as vítimas correm, mas são perseguidas pelo atirador. Julho não conseguiu escapar do criminoso, foi alcançado e morto com vários tiros, um deles na cabeça, ao tentar entrar na residência de sua mãe.

Já Wesley, foi atingido com um tiro no tórax e socorrido até a UPA Leste por populares. O irmão dele conseguiu escapar dos criminosos e não foi baleado.

Após o crime, a dupla fugiu do local. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions