Rondônia, segunda-feira, 19 de novembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 13 de Setembro de 2018 - 08h18

Jovem é presa com tablete de maconha dentro de ônibus coletivo na Capital

da Redação, por Cleidson Silva


Jovem é presa com tablete de maconha dentro de ônibus coletivo na Capital

Um jovem de 21 anos, Daniela A. N., foi presa na noite desta quarta-feira (12) ao ser flagrada com um tablete de maconha dentro de um ônibus coletivo que faz linha Porto Velho/Candeias do Jamari, na Rua da Beira, próximo da Avenida Pau Ferro, Bairro Eldorado, na Zona Sul de Porto Velho.

De acordo com informações que os policiais militares receberam, a mulher recebeu um pacote de um mototaxista na Praça do Baú, na Avenida Sete de Setembro, na Região Central, em seguida entrou no ônibus. Os policiais fizeram o acompanhamento e o ônibus foi cercado na Rua da Beira. Durante a revista pessoal, a droga foi encontrada dentro da bolsa que a jovem carregava.

Daniele confessou ter comprado a droga pelo valor de R$ 300 e que estava levando para revender na cidade de Candeias do Jamari. Ela ainda confessou já ter sido detida por tráfico de drogas. Sobre o mototaxista, a mulher disse que toda negociação do entorpecente foi feita através de mensagens no WhatsApp. Ela foi conduzida para Central de Polícia.

Jovem é presa com tablete de maconha dentro de ônibus coletivo na Capital

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/jovem-e-presa-com-tablete-de-maconha-dentro-de-onibus-coletivo-na-capital)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions