Rondoniagora.com

Rondônia, 07 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Jovem é presa por esconder objetos roubados pelo marido, em Porto Velho

Quarta-feira, 04 Janeiro de 2017 - 11:07 | da Redação


Jovem é presa por esconder objetos roubados pelo marido, em Porto Velho

A polícia prendeu na noite de terça-feira (03) uma jovem de 19 anos por ajudar o esposo, Randili Maurício Padilha, de 23 anos, a esconder objetos de um roubo que ele havia cometido na manhã do mesmo dia. A mulher e os itens foram encontrados na Estrada dos Periquitos, Zona Rural de Porto Velho.


Segundo boletim de ocorrência, a vítima, um homem de 26 anos, informou que havia sido roubada mais cedo e uma guarnição foi acionada através do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) para resolver o caso. Ao chegar ao local indicado pelo rapaz, a polícia localizou a moto com uma carretinha para o veículo que havia sido roubada da casa da vítima.

Randili conseguiu fugir da propriedade assim que viu a polícia tomando rumo ignorado, não sendo possível localizá-lo. A guarnição entrou então em contato com a esposa do suspeito que também se encontrava no local. A jovem afirmou que o marido havia saído de manhã com outro homem, também suspeito de ajudar no roubo e, quando voltou, por volta do meio dia, trouxe diversos itens que ela ajudou a guardar na casa.

Ao fazer vistoria pela residência foram localizados os bens roubados da vítima e a arma usada para cometer o crime, a qual a esposa afirmou ser de Randili. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a jovem e a encaminharam para a central de flagrantes.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News