Rondônia, 03 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Jovem é preso com moto adulterada e com restrição de furto na Zona Leste

Terça-feira, 21 Fevereiro de 2017 - 09:34 | da Redação


Jovem é preso com moto adulterada e com restrição de furto na Zona Leste

Um jovem de 18 anos foi preso na noite de segunda-feira (20) após ser abordado por policiais militares do 5º BPM, com uma motocicleta sem placa e com chassi raspado, na Avenida Osvaldo Ribeiro, assentamento Rosalina Gomes de Carvalho, próximo ao residencial Orgulho do Madeira, Zona Leste de Porto Velho.


De acordo com informações dos policiais militares, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina pela região quando foram informados por uma testemunha havia um jovem ator em atitude suspeita empurrando uma motocicleta em direção ao residencial Orgulho do Madeira.

Os policiais foram para o local indicado e quando o suspeito percebeu a presença dos militares abandonou motocicleta e seguiu a pé. Ele foi abordado e durante a revista nada de ilícito foi encontrado. Porém, ao ser questionado sobre a motocicleta que estava empurrando, ele disse ter comprado por R$ 1.500, que estava sem gasolina por isso estava empurrando veículo. Sobre a falta de placa e chassi com numeração raspada, ele disse que não sabia com relação do chassi raspado e que a placa teria ficado para ele fazer a troca.

Diante dos fatos o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia onde foi narrado o boletim de ocorrência de receptação de veículo roubado uma vez que os policiais conseguiram fazer pesquisa através do motor do veículo onde foi constatado que havia uma restrição de roubo ou furto e posteriormente o suspeito foi entregue às autoridades competentes que tomaram as medidas cabíveis que o caso requer.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também