Rondônia, segunda-feira, 22 de outubro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 13 de Outubro de 2018 - 09h48

Jovem embriagado é preso após agredir o próprio irmão e tentar matar o sobrinho a facadas

da Redação


Jovem embriagado é preso após agredir o próprio irmão e tentar matar o sobrinho a facadas

Jerson J. S. L., de 19 anos, foi preso nesta sexta-feira (12) após tentar matar o sobrinho de 18 anos com uma faca e agredir seu próprio irmão, de 19 anos, em uma residência no Bairro Aponiã, na Zona Norte de Porto Velho. Ele estava embriagado.

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas informaram que Jerson teria saído durante a noite para se divertir, mas retornou para casa embriagado e bastante alterado. O irmão que já dormia quando ele chegou, foi acordado pelo irmão com chutes e vários palavrões. Tentando se defender, os dois entraram em luta corporal e a vítima ficou com várias escoriações pelo corpo.

Ao ver o tio agredindo o próprio irmão, o sobrinho entrou no meio da confusão, tentando separar, mas o agressor não gostou, se armou com uma faca e tentou golpeá-lo, mas ele conseguiu sair e acionar a Polícia Militar (PM).

Quando os policiais chegaram, Jerson foi flagrado com a faca escondida na cintura e uma tesoura. Familiares informaram que o jovem fica transtornado quando está sob efeito de drogas.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho. Na delegacia, Jerson ainda afirmou na frente dos policias que seu irmão e sobrinho tiveram sorte de não serem esfaqueados.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions