Rondônia, domingo, 15 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 02 de Maio de 2011 - 08h50

Jovem mata o próprio irmão com um tiro no olho em Monte Negro -

Jaru On Line


O agricultor Roni Neiva Bastos, morreu durante a madrugada deste domingo (01), vítima de disparo de arma de fogo, de acordo com o registro da polícia o fato ocorreu por volta da 01hr:00 no Km 14 da Linha C-25, zona rural de Monte Negro.

A vítima estava na companhia de dois irmãos e haviam passado o sábado bebendo na cidade de Monte Negro e quando retornavam para suas residências, pararam para urinar foi quando o agente Rubson Alves Bastos, idade 27, sacou de uma arma tipo revólver e começou a brincar disparando para o alto, em dado momento a arma começou a “picotar”, Ao levantar a arma novamente para atirar houve um disparo que acertou no olho da vítima, que após alvejada ainda conseguiu falar “você me acertou” em seguida foi caindo e morreu no local.

Rubson se desesperou após ver o seu irmão morrer e largou a arma no local e fugiu para dentro de uma mata, as Polícias Militar e Civil foram acionadas e compareceram no local onde realizaram os trabalhos de praxe, o caso está sendo investigado.

IML de Ariquemes não funciona

Por motivo do não funcionamento do IML de Ariquemes aos finais de semana, o corpo foi conduzido para capital para realização de autópsia, e até o final da tarde deste domingo ainda não tinha retornado.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/jovem-mata-o-proprio-irmao-com-um-tiro-no-olho-em-monte-negro)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions