Rondônia, segunda-feira, 28 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 02 de Fevereiro de 2017 - 09h11

Jovem morre afogado após ser empurrado de cima da ponte por amiga em Itapuã do Oeste

da Redação


Jovem morre afogado após ser empurrado de cima da ponte por amiga em Itapuã do Oeste

Gracilene de Oliveira da Silva, de 21 anos, foi presa em flagrante pelo crime de homicídio, na quarta-feira (1º). Ela é suspeita de ter empurrado Daniel Faustino Pinto Filho, de 18 anos, de cima da ponte “caída" em um rio às margens da BR-364 no município de Itapuã do Oeste.


Populares acionaram a Polícia Militar informando que uma mulher tinha empurrado um jovem de cima de uma ponte e ele teria desaparecido nas águas, morrendo afogado. Rapidamente os policiais de Itapuã se deslocaram para o local onde, em contato com algumas pessoas, foi possível constatar a veracidades das informações. A suspeita de ter empurrado a vítima estava em uma casa próxima do local do crime.

A mulher foi localizada e contou com detalhes que estava na companhia de vários amigos fazendo o uso de bebidas alcoólicas e que a vítima estava sob efeito de álcool e em dado momento começaram a fazer brincadeiras dizendo que iriam pular da ponte. Foi nessa hora que a vítima ficou na beira da ponte e Gracilene a empurrou. Daniel caiu nas águas desaparecendo. Segundo a família, ele não sabia nadar.

Gracilene recebeu voz de prisão e foi encaminhada para Central de Flagrantes na companhia de uma testemunha que presenciou na hora do fato. A própria testemunha disse que um outro jovem teria feito um vídeo no aparelho celular no momento em que a vítima era empurrada, mas a polícia não conseguiu localizar essa pessoa.

As investigações seguem com a Polícia Civil. O Corpo de Bombeiros de Porto Velho continua a busca na manhã desta quinta-feira (2) para localizar o corpo.



Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions