Rondônia, 03 de novembro de 2026
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Jovem morre após colisão de moto com caminhão-baú em Porto Velho

Terça-feira, 03 Novembro de 2026 - 09:11 | Redação


Jovem morre após colisão de moto com caminhão-baú em Porto Velho

O jovem Matheus Tavares Jimeni, de 22 anos, morreu no pronto-socorro João Paulo II após sofrer ferimentos graves em uma colisão entre a motocicleta que estava e um caminhão-baú, na manhã de domingo (1º), em Porto Velho. A moto foi arrastada por cerca de 30 metros após a batida no cruzamento das avenidas Rio de Janeiro com a Guaporé.

Matheus sofreu várias fraturas e traumatismos. Uma equipe do Samu precisou reanimar e intubar o jovem ainda no local. Ele foi levado ao João Paulo II, onde recebeu atendimento intensivo, mas não resistiu aos ferimentos.

A motocicleta trafegava pela avenida Rio de Janeiro, no sentido bairro, quando bateu no caminhão-baú que seguia pela avenida Guaporé. Com a colisão, a moto ficou presa sob o veículo de carga e foi arrastada por cerca de 30 metros.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também