Rondônia, domingo, 8 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 30 de Novembro de 2019 - 08h39

Jovem motociclista morre após colidir contra poste de iluminação na Capital

da Redação


Jovem motociclista morre após colidir contra poste de iluminação na Capital

O motociclista João Marcos Gomes, de 22 anos, morreu na madrugada deste sábado (30), após colidir em um poste de iluminação, localizado na Rua Osvaldo Ribeiro, Bairro Socialista, próximo ao residencial Orgulho do Madeira, na Zona Leste de Porto Velho.

Os policiais apuraram no local que o motociclista seguia pela Rua Osvaldo Ribeiro, quando perdeu o controle da direção da motocicleta Honda Titan em uma curva e acabou batendo fortemente contra um poste de iluminação. A vítima morreu antes de receber atendimento médico.

Testemunhas relataram para os policiais que o motociclista seguia em alta velocidade sentido Orgulho do Madeira. Após os trabalhos periciais, o corpo de João foi encaminhado para o Instituo Médico Legal (IML).


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/jovem-motociclista-morre-apos-colidir-contra-poste-de-iluminacao-na-capital)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions