Rondoniagora.com

Rondônia, 04 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Jovem não cumpre medida protetiva e agride ex-mulher com soco na boca

Quarta-feira, 22 Fevereiro de 2017 - 11:02 | da Redação


Jovem não cumpre medida protetiva e agride ex-mulher com soco na boca

Um jovem de 21 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (22) após agredir sua ex-esposa, uma mulher de 32 anos. A vítima ainda tentou se esconder na casa do irmão, mas foi agredida no momento em que chegou à porta da casa. O fato aconteceu na Rua Caetano, Bairro Caladinho, na Zona Sul de Porto Velho. A mulher possui uma medida protetiva contra o jovem.


De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou aos policiais que possuía uma medida protetiva contra o suspeito e durante a noite ele chegou à residência e começou a tentar arrombar a porta. Amedrontada, a mulher correu para a casa do seu irmão que fica no fundo de sua casa.

Com raiva, o jovem tentou abrir a porta, mas acabou caindo, e em seguida, o suspeito levantou e desferiu um soco na boca da mulher. A Polícia Militar (PM) foi acionada e quando chegou ao local, encontrou o jovem em frente à residência ameaçando a vítima.

Após constatar as agressões, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News