Rondônia, segunda-feira, 28 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 14 de Fevereiro de 2017 - 17h55

Jovem preso agride policiais em audiência de custódia

da Redação


Jovem preso agride policiais em audiência de custódia

Um jovem de 19 anos foi preso no início da tarde desta terça-feira (14) após agredir dois policiais durante uma audiência de custodia no Fórum Criminal de Porto Velho. O suspeito se irritou por não poder conversar com sua esposa, além do tempo permitido pela juíza.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estariam fazendo a escolta do suspeito durante a audiência de custódia, foi quando o ele pediu autorização da juíza para poder falar com sua esposa. Após alguns minutos, a juíza pediu que os policiais interrompessem a conversa e retirassem o adolescente.

Nervoso, o jovem cabou agredindo os policiais no momento em que eles tentavam algemá-lo. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions