Rondônia, quarta-feira, 21 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 11 de Fevereiro de 2019 - 14h42

Jovem sai para caçar e é baleado na cabeça em Porto Velho

da Redação


Jovem sai para caçar e é baleado na cabeça em Porto Velho

Um rapaz de 18 anos, Roberto Mariano dos Santos, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta segunda-feira (11), em uma região de uma mata no setor chacareiro do Bairro Jardim Santana, Zona Leste de Porto Velho. A vítima foi baleada com um tiro na cabeça.

Um vizinho socorreu o jovem em um carro particular para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). De lá, ele foi encaminhado para Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II.

Aos policiais, a mãe da vítima contou que o filho saiu para caçar e depois de alguns minutos ouviu o barulho de um tiro, mas ficou preocupada porque o jovem não retornava. Ao verificar o que tinha acontecido, se deparou com a vítima vindo cambaleando todo ensanguentada com um ferimento na cabeça e na mão e disse que alguém teria atirado nele.

A Polícia Militar (PM) registrou o caso na Unisp Leste e a Polícia Civil vai iniciar as investigações.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/jovem-sai-para-cacar-e-e-baleado-na-cabeca-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions