Rondoniagora.com

Rondônia, 28 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Jovens armados assaltam comércio na zona Oeste de Porto Velho

Terça-feira, 22 Janeiro de 2008 - 09:06 | RONDONIAGORA.COM


Três rapazes, um deles armado de escopeta, assaltaram uma distribuidora de bebidas situada à Rua Euclides da Cunha, região do Cai n’Água, zona Oeste de Porto Velho, no início da noite desta segunda-feira. Sob ameaças de morte, os acusados renderam a proprietária do estabelecimento, Zenilda Barbosa, 61 anos e um cliente identificado como Célio Albuquerque, 42.

Algemas

Policiais militares realizaram patrulhamento e conseguiram prender dois garotos de 16 anos cada, acusados de participarem do roubo. Prenderam também Rosângela dos Santos Galvão, 20, irmã de um dos menores. Esta teria desacatado e agredido fisicamente os integrantes da guarnição, ao ponto de causar escoriações no pescoço do cabo PM Orley dos Santos. Foi necessário o uso da força moderada para dominá-la e algemá-la. O terceiro suspeito, um tal “Escopeta”, se atirou nas águas do Rio Madeira e escapou da cadeia.

Algemas

Um dos menores confessou que teria guardado a arma do crime na casa de um homem conhecido pelo apelido de “Calhafas”, à Rua Euclides da Cunha, nº 1780. Os militares realizaram busca no local, mas encontraram somente um par de algemas. Apenas o relógio de Zenilda e R$ 84,00 foram recuperados, informa a ocorrência nº 516/2008 registrada na Delegacia Central.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News