Rondônia, sexta-feira, 26 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 27 de Março de 2019 - 08h56

Jovens brigam e um quase é morto com golpe de facão na cabeça

da Redação


Jovens brigam e um quase é morto com golpe de facão na cabeça

Um rapaz de 18 anos, Jailson da Silva Nonato, quase foi morto na noite desta terça-feira (26), ao ser atingindo por um golpe de facão na cabeça, desferido por um jovem identificado como Amauri da Silva Oliveira, da mesma idade, que após cometer o crime, fugiu do local. O caso aconteceu na Rua 1512, Bairro Cristo Rei, no município de Vilhena.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, uma equipe do Samu já estava prestando os primeiros socorros e levou a vítima para o Hospital Regional, uma vez que estava perdendo muito sangue.

Os policiais fizeram diligências pela região, inclusive na casa do suspeito, mas ele não foi localizado. O caso foi registrado na ocorrência Unisp para que a Polícia Civil investigue.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/jovens-brigam-e-um-quase-e-morto-com-golpe-de-facao-na-cabeca)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions