Rondônia, terça-feira, 19 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 24 de Fevereiro de 2010 - 08h27

Jovens são atacados a golpes de gargalo de garrafa

RONDONIAGORA


Armado com dois gargalos de garrafas, o desempregado Marcley dos Santos Oliveira, 27 anos, teria tentado contra a vida de Ana Paula Balarez, 21; Antônio Fagner Cardoso, 19 e Thalita Gonzaga, 18 anos. A tripla tentativa de homicídio aconteceu por volta das 22 horas desta terça-feira, na Avenida Sete de Setembro, região central de Porto Velho.

Conforme os policiais que atenderam a ocorrência, primeiro o suspeito tentou roubar o celular pertencente à Thalita, mas esta escondeu o aparelho e evitou o assalto. Oliveira fugiu, mas voltou minutos depois, com o rosto coberto por uma camisa em forma de capuz e segurando duas garrafas de vidro. Ele quebrou as garrafas e investiu contra Fagner. O rapaz correu, foi perseguido e atingido na altura do ombro esquerdo. Na sequência, o suspeito atacou Ana Paula e Thalita, mas acabou contido por um policial que estava à paisana.

A guarnição comandada pelo sargento PM Adilson Pereira compareceu ao local, deu voz de prisão ao suspeito e o apresentou posteriormente na D elegacia Central para o registro da ocorrência nº 1515/2010 – tentativa de homicídio.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/jovens-sao-atacados-a-golpes-de-gargalo-de-garrafa)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions