Rondônia, quarta-feira, 27 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 02 de Julho de 2010 - 09h39

Jovens são suspeitos de assaltos praticados em Porto Velho

RONDONIAGORA


Um adolescente de 17 anos, porte físico avantajado, foi detido na noite desta quinta-feira em Porto Velho, após assaltar uma mercearia. Armado de revólver, o infrator rendeu o casal que é proprietário do estabelecimento e roubou cerca de R$ 200,00 em espécie. Na fuga, foi perseguido pelo comerciante e se abrigou na própria casa, onde jogou a arma do crime, um revólver 38, dentro do vaso sanitário. A PM acionada cercou a residência do adolescdente, no bairro Aponiã, zona Norte. O pai do infrator o entregou aos policiais para apresentá-lo ao delegado plantonista, na Central de Polícia. O garoto já tem antecedentes criminais, segundo os militares que participaram da operação.

Outro roubo

No final da tarde desta quinta-feira, na zona Sul de Porto Velho, uma loja de confecções teria sido assaltada e a PM prendeu Franquinlin Pereira do Nascimento, 19 anos, como suspeito do crime. Armado de revólver 38, o suspeito teria feito duas funcionárias reféns. Porém, no momento da fuga, foi capturado por populares que tentaram fazer justiça com as próprias mãos, mas a PM chegou a tempo de impedir. Conforme o "BO" nº 5175/2010 registrado na Delegacia Central, Nascimento cumpria pena em regime semi-aberto por um crime praticado em Jaci-Paraná. Ele disse que agiu com o auxílio de um amigo que conseguiu fugir.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions