Rondônia, segunda-feira, 24 de setembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 10 de Julho de 2008 - 08h59

Jovens sentenciados promovem vandalismo e destroem alojamento

RONDONIAGORA.COM


Jovens infratores sentenciados, que cumprem medidas sócio-educativas na unidade de internação II, na Estrada da Penal, promoveram um quebra-quebra e destruíram os alojamentos oito e nove. Quatro deles foram identificados e apresentados na Delegacia Central acusados de danos ao patrimônio público.

O quebra-quebra começou nesta terça-feira, no alojamento oito, liderado por um rapaz de 18 e outro de 19 anos. Na noite desta quinta, por volta das 22 horas, os suspeitos prosseguiram com os atos de vandalismo e depredação do bem público. Adolescentes que estavam no alojamento nove também aderiram ao vandalismo e destruíram todas as camas, informa a ocorrência nº 5296/2008.

Delegado Paulo Kakionis foi quem lavrou o flagrante e determinou que os acusados fossem novamente recolhidos – os adultos, ao Presídio Urso Branco e os adolescentes à unidade de internação de infratores.

Versão

Os maiores informaram que promoveram o quebra-quebra para serem transferido, pois estariam ameaçados de morte por integrantes de uma facção rival. O de 19 anos, de acordo com a Polícia Civil, teria matado um vigilante para roubar.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions