Rondônia, sábado, 14 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 05 de Março de 2009 - 10h25

Justiça absolve policial acusado de matar ex-mulher a tiro

RONDONIAGORA.COM


Após mais de dez horas de julgamento, o policial militar Edson Lima Vieira foi inocentado da acusação de ter matado com um tiro na cabeça a ex-mulher dele, Andréia Oliveira dos Santos. O crime aconteceu em janeiro de 2004, na Rua Bruna, bairro Esperança da Comunidade, zona Leste de Porto Velho, em frente à casa dos pais da vítima.

Conforme informações de familiares, o casal conviveu maritalmente durante seis meses. Queixando-se de agressões e ameaças de morte, Andréia decidiu acabar com o relacionamento e retornou para a casa dos pais.

No segundo dia da separação, a vítima foi procurada pelo ex-marido, que não se conformava com o fim do casamento. Foi quando ocorreu o disparo e Andréia morreu. O policial alega inocência e a defesa sustentou a tese de negativa de autoria. Os jurados votaram pela inocência do réu e Edson foi absolvido por seis votos a um.

O julgamento começou às 8h30min desta quarta-feira, na Primeira Vara do Júri Popular de Porto Velho e só terminou às 19h30min. A sessão foi presidida pelo juiz Elcio Pereira de Oliveira Bastos. O promotor de justiça Ademir José da Silva atuou na acusação.

Familiares de Andréia ainda não sabem se vão recorrer da decisão ou solicitar a anulação do julgamento.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/justica-absolve-policial-acusado-de-matar-ex-mulher-a-tiro)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions