Rondônia, domingo, 25 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 24 de Março de 2017 - 15h07

Justiça decreta preventiva de idoso que matou mulher de 75 anos por ciúmes

do Olhardireto.com.br


Justiça decreta preventiva de idoso que matou mulher de 75 anos por ciúmes

A Justiça converteu em preventiva a prisão do idoso Otávio Lindolfo da Silva, de 76 anos. Ele foi detido na última sexta-feira, 17, depois de esfaquear e matar sua esposa de 75 anos. De acordo com a Polícia, o crime aconteceu no município de Carlinda (MT), na chácara Nossa Senhora Aparecida, onde morava o casal.

Informações da Polícia Civil revelam que o suspeito matou a companheira, Cacilda Maria da Silva, de 75 anos, possivelmente por causa de ciúmes da vítima com um morador vizinho a chácara.

O corpo foi localizado na residência por familiares da vítima que acionaram a Polícia. Em conjunto, equipes da Polícia Civil e Militar iniciaram a coleta de informações e as diligências em busca do suspeito. Poucas horas após cometer o crime, o idoso foi localizado quando saía de um matagal.

O suspeito foi conduzido a Delegacia de Carlinda onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. A Justiça converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva, sendo o acusado encaminhado a Cadeia Pública de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions