Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Justiça decreta preventiva de morador de rua acusado de atirar pedra na cabeça de estudante

Sábado, 12 Setembro de 2020 - 12:14 | da Redação


Justiça decreta preventiva de morador de rua acusado de atirar pedra na cabeça de estudante

Por decisão do juiz Luís Antônio Sanada Rocha, o morador de rua Jairo Sousa da Silva vai continuar preso. Ele é acusado de atirar uma pedra contra uma estudante de medicina de 21 anos, no último dia 28 em Porto Velho. A jovem teve fratura no crânio e ficou em estado grave.

A decisão do juiz atende a pedido do delegado responsável pelo caso, da 3º DP. Ele foi preso no último dia 2 por força de mandado de prisão temporária.

O juiz considerou que estão presentes os requisitos da prisão preventiva e os indícios são grandes de que ele realmente seja o autor do crime. “Diante do que foi produzido no inquérito policial que instrui a presente representação, verifica-se que a prisão preventiva é medida que se impõe, sendo imprescindível para garantia da aplicação da lei penal, uma vez que o representado não guarda maiores raízes no distrito da culpa, não havendo garantia, pelo menos por ora, de que o acusado posto em liberdade não frustrará o desenvolvimento do processo e a aplicação da lei penal”.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também