Rondônia, sábado, 19 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 12 de Setembro de 2020 - 12h14

Justiça decreta preventiva de morador de rua acusado de atirar pedra na cabeça de estudante

da Redação


Justiça decreta preventiva de morador de rua acusado de atirar pedra na cabeça de estudante

Por decisão do juiz Luís Antônio Sanada Rocha, o morador de rua Jairo Sousa da Silva vai continuar preso. Ele é acusado de atirar uma pedra contra uma estudante de medicina de 21 anos, no último dia 28 em Porto Velho. A jovem teve fratura no crânio e ficou em estado grave.

A decisão do juiz atende a pedido do delegado responsável pelo caso, da 3º DP. Ele foi preso no último dia 2 por força de mandado de prisão temporária.

O juiz considerou que estão presentes os requisitos da prisão preventiva e os indícios são grandes de que ele realmente seja o autor do crime. “Diante do que foi produzido no inquérito policial que instrui a presente representação, verifica-se que a prisão preventiva é medida que se impõe, sendo imprescindível para garantia da aplicação da lei penal, uma vez que o representado não guarda maiores raízes no distrito da culpa, não havendo garantia, pelo menos por ora, de que o acusado posto em liberdade não frustrará o desenvolvimento do processo e a aplicação da lei penal”.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions