Rondônia, quarta-feira, 20 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 21 de Maio de 2008 - 10h22

Justiça decreta prisão preventiva da mulher acusada de raptar recém-nascido

RONDONIAGORA.COM


Jucélia Sampaio de Souza, acusada de raptar um bebê de apenas dez dias de nascido em Porto Velho foi recolhida ao Presídio Feminino na noite desta terça-feira, após passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A pedido da delegada Roberta Oliveira de Freitas, da Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), a acusada teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Álvaro Kalix Ferro.

Em depoimento, a acusada alegou ter ficado grávida tempos atrás, mas por conta de um sangramento acabou perdendo o bebê. Em razão disso, resolveu raptar o pequeno Pedro Henrique, mas, segundo Jucélia, nem ela sabe ao certo o motivo pelo qual praticou o crime. O curioso é que o marido dela, de nome não divulgado, informou que não sabia da suposta gravidez.

Na noite de segunda-feira, os policiais da DPCA chegaram a localizá-la, mas como Jucélia não estava com a criança e negou envolvimento no rapto, acabou liberada. Nesta terça à tarde, após ser reconhecida pela mãe da criança raptada, através das imagens gravadas pelo sistema de segurança eletrônica de um órgão público em frente à rodoviária, os investigadores retornaram à casa da suspeita e a prenderam.

Técnica em enfermagem, Jucélia já trabalhou em um hospital público em Porto Velho. Ela também tem passagem na polícia por furto, inclusive estaria devendo ao advogado contratado para defendê-la.

Casal

O casal para quem Jucélia entregou a criança foi ouvido e liberado. De acordo com a polícia, não ficou provado o envolvimento deles na ação criminosa.

Rapto

Na última segunda-feira, Pâmela Bruna Gonçalves, mãe de Pedro Henrique, aguardava atendimento no banco de leite do Hospital de Base, na última segunda-feira. Quando precisou ir ao banheiro, Jucélia se ofereceu para cuidar da criança. A acusada trajava roupas brancas e alegou ser funcionária da unidade de saúde. Em seguida apanhou um táxi e fugiu.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/justica-decreta-prisao-preventiva-da-mulher-acusada-de-raptar-recem-nascido)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions