Rondônia, 25 de maio de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Justiça manda prender homem que matou a esposa enforcada

Sexta-feira, 17 Novembro de 2017 - 12:15 | da Redação


Justiça manda prender homem que matou a esposa enforcada

Por determinação da Justiça, agentes da Delegacia de Homicídios prenderam na manhã desta sexta-feira (17) Charles Meogueiro Vitor, de 37 anos, que confessou ter estrangulado a própria esposa, Solange Brandão Silva, de 20 anos. O corpo da vítima foi encontrado na última terça-feira, na residência do casal na Avenida Calama, Bairro Igarapé, Zona Leste de Porto Velho. Na noite de terça-feira o homem chegou a se apresentar na delegacia, mas foi liberado.

Em depoimento ao delegado, Sandro Moura, o criminoso contou que o motivo do crime foi porque a vítima teria tentado lhe furar com uma faca. “A prisão preventiva dele foi decretada na tarde de ontem e hoje pela manhã nós a efetuamos. Sobre a motivação, ele informou que a mulher estava querendo sair para trabalhar, mas ele queria que ela não fosse e tiveram uma discussão. Ela se armou com uma faca, foi em direção ao esposo e como ele estava sob o efeito de drogas conseguiu imobilizar a vítima e a enforcou com uma corda”, explica o delegado.

De acordo com a perícia técnica, não foram encontrados sinais de tiros ou facas no corpo da jovem, apenas sinais de estrangulamento. Parentes de Charles contaram que o casal brigava constantemente. A vítima chegou a ir embora para Roraima por causa das brigas, mas o marido pediu e ela retornou à Porto Velho.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

Homem mata esposa enforcada e foge com o filho de 2 anos na capital

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (28) em uma vila de apartamentos na Rua Agda Muniz, no Bairro Conceição, Zona Sul da capital. Maria L...

Homem que matou mulher enforcada em Porto Velho é preso em Jaru

Policiais da Delegacia de Homicídios da capital prenderam na noite desta terça-feira José Edilson Pereira Sobrinho, 23 anos. Ele confessou ter mata...