Rondoniagora.com

Rondônia, 03 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Justiça Rápida realiza triagem a partir deste sábado em Porto Velho

Sexta-feira, 27 Maio de 2016 - 14:45 | Da Redacao


O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO) realiza a partir deste sábado (28) mais uma triagem para a Operação Justiça Rápida Itinerante em Porto Velho. Os atendimentos são voltados a serviços em que os valores na causa sejam de até 20 salários mínimos, sem a necessidade de advogado particular. A triagem segue até dia 31.

Segundo o TJ-RO, atendimentos sobre questões como cobranças, pensões, união estável, separação, correções em documentos, entre outros casos podem ser resolvidos durante a operação. As audiências serão realizadas nas mesmas escolas, em junho. É importante levar documentos pessoais como RG, CPF e outros que ajudem a comprovar o direito que será reclamado. Todo atendimento é gratuito e será realizado das 8h às 18h.

O primeiro dia de triagem ocorre no sábado (28), na Escola Joaquim Vicente Rondon, na Rua Garopaba, Bairro Cohab Floresta. No domingo será na Escola Estudo e Trabalho, na Rua Alexandre Guimarães, Bairro Areal. Dia 30, segunda-feira, a triagem ocorrerá no Bairro Nacional, na Escola Oswaldo Piana, na estrada do canil. E o último dia de triagem, terça-feira, será na Escola Castelo Branco, na Avenida Farqhuar.

A Justiça Rápida é uma operação realizada periodicamente em todo o estado de Rondônia, que tem como princípio norteador o atendimento amplo e gratuito à população, para solução de questões nas esferas cível, criminal, infância e juventude, família e registros públicos, com especial atenção às comunidades distantes dos centros urbanos, nas regiões ribeirinhas e na periferia da cidade.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News