Rondônia, segunda-feira, 20 de setembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 14 de Novembro de 2016 - 11h36

Ladrão agride família, rouba caminhonete e acaba baleado por policiais durante fuga

Da redação com informações do Ariquemes190


Ladrão agride família, rouba caminhonete e acaba baleado por policiais durante fuga
Dois jovens foram presos suspeitos de assaltar, agredir e amarrar uma família para roubarem uma caminhonete modelo Hillux e vários objetos, em Monte Negro, região do Vale do Jamari, no interior de Rondônia, na noite de domingo (13). Segundo a polícia, durante as buscas, um dos criminosos tentou atropelar os policiais e foi necessário detê-lo com tiros. Ele ficou ferido nas pernas.

Conforme relatos da polícia, as vítimas contaram que assim que os criminosos deixaram o local, conseguiram se desamarrar e comunicaram o assalto à Polícia Militar (PM). Uma guarnição que já estava na rua, relatou que um veículo com as mesmas características teria passado por ela na BR-421 em alta velocidade no sentido ao município de Ariquemes.

Com a informação, uma barreira policial foi montada próximo a ponte sobre o Rio Jamari, e quando o criminoso avistou a barreira, fugiu em alta velocidade quase atropelando os policias. Para deter o suspeito, os PMS atiraram contra o veículo, vindo a atingir o criminoso nas pernas. O ladrão que estava no veículo ainda tentou fugir engatando a marcha a ré, mas acabou sendo interceptado por outra equipe policial.

Dentro do veículo, os policiais encontraram Thiago, que estava de posse de um simulacro de arma de fogo, que confessou que foi o autor do roubo e teve ajuda de outro criminoso que atende pelo apelido de “caga osso”, que estaria logo atrás da caminhonete em uma motocicleta, fazendo a escolta. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Ariquemes por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

O outro suspeito, Uilson de 26 anos, foi detido quando trafegava na rodovia. Na abordagem nada de ilícito foi encontrado, entretanto ele assumiu a participação do roubo à residência.

Após os trabalhos da Perícia Técnica, a caminhonete juntamente com os objetos roubados foram apresentados na delegacia de Policia Civil de Ariquemes.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions