Rondônia, domingo, 17 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 20 de Agosto de 2008 - 09h36

Ladrões abandonam moto roubada na BR-364 e fogem atirando na polícia

RONDONIAGORA.COM


Aconteceu por volta das 4h30min desta madrugada, na BR-364, sentido Acre. Um desconhecido de moto, com uma mulher na garupa, tentou “furou” a barreira em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a 48 quilômetros de Porto Velho. Perseguido, o casal atirou a moto em uma ribanceira, disparou vários tiros contra os policiais e embrenhou-se nas matas. Os patrulheiros e agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc) revidaram os disparos e realizaram várias buscas, mas não conseguiram prender o casal. A moto de placa NDE-1877 foi apreendida e levada para o pátio da PRF. Ela pertence a José Luiz da Silva, 28 anos e teria sido roubada em Jaru. É o relato da ocorrência nº 6237/2008 registrada na Delegacia Central.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/ladroes-abandonam-moto-roubada-na-br-364-e-fogem-atirando-na-policia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions