A ação extremamente violenta de quatro assaltantes aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira, no posto de combustível Falcon localizado na Avenida JK, em Jaru e deixou vítimas feridas e grandes prejuízo a empresa.
Segundo informações das vítimas, por volta das 2 horas, quatro criminosos chegaram armados e anunciaram o assalto. Utilizando de muita violência, começaram a espancar clientes e funcionários do estabelecimento. Em seguida, levaram oito pessoas para o interior da loja de conveniência do posto e as amarraram com fios. O frentista inicialmente relutou em informar a localização do dinheiro e foi atingido - mesmo amarrado- por golpes de faca, as outras vítimas constantemente eram agredidas por chutes e murros.
Os criminosos após roubarem o dinheiro da lanchonete além de cigarros e bebidas e pertences de clientes, ainda arrancaram uma câmera do circuito interno de segurança do estabelecimento e antes de fugirem, foram até o escritório do posto e estouraram os vidros do escritório, levando o dinheiro dos caixas.
De acordo com as vítimas a ação levou mais de 20 minutos e durante todo o tempo eles eram constantemente ameaçados de morte e chegaram a tentar disparar um tiro na cabeça de um funcionário da lanchonete, mas a arma não deflagrou o projétil.
2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.
Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705