Rondônia, quarta-feira, 13 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 18 de Janeiro de 2011 - 09h56

Ladrões armados com metralhadora roubam motocicleta na 2ª Linha do Iata

RONDONIAGORA


O roubo aconteceu na tarde de ontem (17) em uma fazenda localizada na 2ª Linha do Iata, distrito de Guajará-Mirim. As vítimas EDIMAR PEREIRA CLAUDINO e ADAIR CLAUDINO encontravam-se fazenda, quando de repente, dois elementos encapuzados, armados com uma metralhadora e uma faca anunciaram o assalto.

Os bandidos se apossaram da motocicleta Jinko, placa NEC 1892 e de uma Honda Biz, placa NCR 115, ambas de Nova Mamoré. A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição saiu em diligência, localizando os criminosos às margens do rio Mamoré. Ao avistar os policiais, os infratores efetuaram vários disparos com metralhadora 9 mm.

Os policiais revidaram, mas os bandidos pularam na água e conseguiram fugir, deixando no local as motocicletas, uma metralhadora 9 mm, que travou na hora do tiroteio, uma faca e uma barco com motor de polpa.
Os veículos e os objetos apreendidos foram entregues na delegacia de polícia de Nova Mamoré, onde a ocorrência policial foi registrada.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/ladroes-armados-com-metralhadora-roubam-motocicleta-na-2a-linha-do-iata)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions