Rondônia, sábado, 23 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 15 de Maio de 2013 - 08h31

Ladrões de banco são perseguidos e presos após troca de tiros

Gazeta Central


Ladrões de banco são perseguidos e presos após troca de tiros
Hetore Leal Uliana, de 23 anos, e Anilson dos Santos de Oliveira, de 30, foram presos nesta terça-feira (14) após terem assaltado a cooperativa de crédito SICOOB Ourocredi, localizada na Avenida Paraná, em Vale do Paraíso.

Após cometer o crime, a dupla empreendeu fuga em uma motocicleta por uma estrada vicinal no sentido do município de Jaru, sendo interceptados logo em seguida por policiais militares e civis na Linha 62 (Duas Placas), km 8, Lote 18.

Ao avistarem as viaturas, os suspeitos, ao tentarem fazer o retorno, caíram da moto e, em seguida, abandonaram o veículo. Na fuga, entraram em uma propriedade onde Anilson efetuou disparos de arma de fogo em direção aos policias, que, de imediato, revidaram e o prenderam a 1.500 metros do local da queda. Em poder de Oliveira foi encontrado um revólver calibre 38, da marca Taurus, de numeração 55599966, com três cartuchos intactos e dois deflagrados.

Já Uliana foi preso próximo à residência da propriedade, em uma moita, e também portava um revólver calibre 38 Taurus, com numeração raspada, contendo seis cartuchos intactos no tambor. Com ele foram encontrados quatro celulares furtados das vítimas que se encontravam no banco quando o assalto aconteceu.

Durante a perseguição, a dupla, ao atravessar uma das cercas, abandonou uma bolsa contendo R$ 10.730,00 de propriedade do SICOOB de Vale do Paraíso.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste juntamente com a motocicleta, o dinheiro e as duas armas.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions