Rondoniagora.com

Rondônia, 04 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Ladrões de gado fortemente armados trocam tiros com a PM e dois são mortos

Terça-feira, 14 Fevereiro de 2017 - 12:30 | da Redação


Ladrões de gado fortemente armados trocam tiros com a PM e dois são mortos

Dois criminosos foram mortos no início da manhã desta terça-feira (14) durante uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM), na linha C10, via que dá acesso cidade de Cacaulândia, na Zona Rural de Monte Negro, região do Vale do Jamari. A dupla e outros bandidos, que fugiram em uma caminhonete, estavam tentando roubar gado. O caseiro foi quem acionou a PM.


De acordo com a PM, uma guarnição já estava em patrulhamento de rotina na área quando foram acionados pelo caseiro. A vítima contou que estava na propriedade rural quando foi surpreendido pelo bando, trancado, mas conseguiu fugir e encontrou a guarnição fazendo a ronda.

A polícia então fez buscas nos arredores e se encontrou os suspeitos, dois em uma moto e outros dentro de uma caminhonete com gaiola. Apesar dos agentes terem dado voz de parada, os homens não obedeceram e começaram a atirar contra a guarnição que revidou dando único à um intenso tiroteio resultando com dois criminosos baleados e os demais conseguiram fugir para dentro de um matagal e os polícias pediram apoio de outros policiais lotados do 7º BPM que atuam em Ariquemes. Os dois ladrões de gado que estavam na moto foram atingidos enquanto os que estavam na caminhonete conseguiram fugir.

Com os criminosos foram apreendidas várias armas de grosso calibre entre escopetas calibre 12, espingardas calibre 28 e uma pistola calibre ponto 40 e farta munições dos calibres mencionados. O material foi encaminhado para Delegacia em Ariquemes.

Os homens feridos foram socorridos pela guarnição e levados a uma unidade de saúde. Um morreu a caminho do hospital, o outro na mesa de cirurgia. Um dos mortos foi identificado como sendo Jonatan da Conceição Pereira que possui envolvimento com a Liga dos Camponeses Pobres (LCP).

Ladrões de gado fortemente armados trocam tiros com a PM e dois são mortos
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News