Rondoniagora.com

Rondônia, 27 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Lei seca: PRF prende três motoristas com sinais de embriaguez

Quarta-feira, 09 Julho de 2008 - 11:59 | RONDONIAGORA.COM


Três motoristas foram presos pela Polícia Rodoviária Federal por dirigir após consumo de bebida alcoólica. Em Porto Velho, no km 704 da BR-364, policiais de plantão detiveram Jacomo Yoshimo Sangale, 49 anos. Ele estacionou sobre a pista nas proximidades da Comunidade Santa Marcelina. O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro. Nesses casos a Polícia, em acordo com a nova legislação, efetua o chamado termo de Constatação de Embriaguez e o auto de infração baseado em sinais característicos como hálito etílico, vermelhidão nos olhos, arrogância, dispersividade, dificuldade de equilibro e alteração na fala.

Na BR-319 a PRF prendeu o motorista Francisco Alcântara da Silva, 25 anos, também por apresentar sinais de embriaguez. O bafômetro registrou teor de 1,8mg/l.

A Polícia Rodoviária Federal também apertou o cerco em Ji-Paraná. No km 342 da BR 364, policiais prenderam Manoel Alves de Souza, 29 anos. O motociclista estava sem capacete e fugiu da polícia, mas o bafômetro mostrou apenas 0,75 mg/l.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News