Rondônia, segunda-feira, 24 de setembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 09 de Julho de 2008 - 11h59

Lei seca: PRF prende três motoristas com sinais de embriaguez

RONDONIAGORA.COM


Três motoristas foram presos pela Polícia Rodoviária Federal por dirigir após consumo de bebida alcoólica. Em Porto Velho, no km 704 da BR-364, policiais de plantão detiveram Jacomo Yoshimo Sangale, 49 anos. Ele estacionou sobre a pista nas proximidades da Comunidade Santa Marcelina. O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro. Nesses casos a Polícia, em acordo com a nova legislação, efetua o chamado termo de Constatação de Embriaguez e o auto de infração baseado em sinais característicos como hálito etílico, vermelhidão nos olhos, arrogância, dispersividade, dificuldade de equilibro e alteração na fala.

Na BR-319 a PRF prendeu o motorista Francisco Alcântara da Silva, 25 anos, também por apresentar sinais de embriaguez. O bafômetro registrou teor de 1,8mg/l.

A Polícia Rodoviária Federal também apertou o cerco em Ji-Paraná. No km 342 da BR 364, policiais prenderam Manoel Alves de Souza, 29 anos. O motociclista estava sem capacete e fugiu da polícia, mas o bafômetro mostrou apenas 0,75 mg/l.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions