Rondônia, segunda-feira, 18 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 03 de Dezembro de 2009 - 09h01

Limpeza de poço termina em tragédia em Espigão do Oeste

RONDONIAGORA


Três pessoas morreram na tarde desta quarta-feira em Espigão do Oeste, interior de Rondônia, quando tentavam limpar um poço tipo “Amazonas”. A tragédia ocorreu em uma chácara localizada no travessão Bela União, na Linha 15. As vítimas foram identificadas pela polícia como José Lopes do Carmo, 42, conhecido por “Maguila”, cavador de poços; José Marcos Pádua, 43 anos, que havia contratado os serviços de “Maguila” e Regivane Pádua, mulher de Marcos.

Testemunhas informaram que “Maguila” começou a passar mal. Disse que estava com dificuldades para respirar, pediu socorro, mas logo silenciou. Marcos tentou salvá-lo, mas perdeu o equilíbrio, caiu e também morreu. Regivane tentou socorrer o marido e acabou perdendo a vida.

O filho de Marcos conseguiu resgatar um dos corpos. Os demais foram retirados do poço por uma equipe do corpo de bombeiros. A cisterna, conforme apurou a polícia, tem 11 metros de profundidade. As vítimas utilizavam um motor movido a gasolina para retirar a água. Suspeita-se que a fumaça do motor misturada ao gás do poço tenha causado as mortes, mas isso está sendo apurado.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/limpeza-de-poco-termina-em-tragedia-em-espigao-do-oeste)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions