Rondônia, terça-feira, 1 de dezembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 24 de Julho de 2008 - 09h52

Loja de celulares é saqueada na zona Leste de Porto Velho; dois acusados são presos e outro está na mira da polícia

RONDONIAGORA.COM


A Polícia Civil em Porto Velho tenta prender um homem conhecido pelo apelido de “Pinto”, morador do bairro Jardim Santana, zona Leste da cidade. Ele é acusado de participação no assalto a uma loja de celulares no bairro Tancredo Neves, mesmo setor da capital Rondoniense. Dois suspeitos foram presos em flagrante. Um deles tem apenas 16 anos. O outro é o foragido da Colônia Penal Dione França Savedra, 19 anos. Este estava armado de revólver.

De acordo com a ocorrência nº 5555/2008 registrada na Delegacia Central, cerca de 400 itens de produtos roubados foram apreendidos pela polícia em poder dos suspeitos, a maioria chip e cartões para telefones celulares, residenciais e “orelhões”. Também foram apreendidas dez raspadinhas, um palme top e uma calculadora. Outros produtos roubados teriam sido levados por “Pinto”.

O assalto aconteceu na tarde desta quarta-feira e os policiais foram acionados pelas vítimas logo em seguida, durante patrulhamento de rotina. Dione ao perceber que seria abordado tentou se livrar da arma, um revólver 38 com duas munições, uma delas deflagrada. Ele teria disparado um tiro no interior do comércio, mas ninguém foi atingido. O adolescente foi capturado a cerca de 200 metros do local do roubo.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions