Rondônia, sexta-feira, 22 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 19 de Março de 2010 - 08h15

Lojas são saqueadas e suspeitos presos em Porto Velho

RONDONIAGORA


Duas lojas foram saqueadas nas últimas horas em Porto Velho e os suspeitos do crime presos em flagrantes e encaminhados à Delegacia Central. Gilmar Montenegro e Leandro Lopes teriam invadido uma loja de confecções na Rua José Amador dos Reis, no centro comercial da zona Leste. Do local foram furtadas várias peças de roubas e outros objetos. Em poder dos suspeitos a polícia apreendeu um alicate e um martelo, supostamente utilizados na prática criminosa. Patrícia Carvalho e Antônio Sávio foram presos sob suspeita de terem saqueado uma loja na Rua Prudente de Moraes, área central da cidade. Diversos itens também teriam sido levados pelo casal.

Os comerciantes instalados na área central de Porto Velho e nos centros comerciais das zonas Sul e Leste pedem mais segurança. Dizem que estão cansados de serem alvos de ladrões e assaltantes. “Investimos em circuito interno de segurança, mas é preciso que a polícia faça rondas constantes para inibir a ação dos criminosos”, disse um empresário que teve sua loja invadida, na Avenida Jatuarana, bairro Jardim Eldorado.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/lojas-sao-saqueadas-e-suspeitos-presos-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions