Rondônia, domingo, 7 de agosto de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 11 de Julho de 2022 - 11h51

Mãe chama a Polícia após filha adolescente relatar abuso sexual durante ritual

da Redação


Mãe chama a Polícia após filha adolescente relatar abuso sexual durante ritual

O crime de abuso sexual, praticado contra uma adolescente, de 14 anos, durante um ritual, foi denunciado neste domingo (10). O fato aconteceu na zona leste de Porto Velho. O acusado tem 23 anos.

A mãe da adolescente relatou aos policiais que na manhã de domingo (10), recebeu várias mensagens de áudio enviadas pela filha, afirmando que no último sábado (9), durante um ritual de “bruxaria”, o acusado fez a adolescente tirar a roupa para que ela ficasse nua.

A menina relatou ainda que o homem teria vendado os olhos dela e colocou seu órgão genital na boca da adolescente até ejacular.

Depois de ouvir os áudios, a mãe da vítima foi até a casa dos pais do acusado, para tentar conversar com eles, mas não conseguiu. Ela disse que viu quando Jefferson fugiu do local momentos depois.

Ela retornou para a sua casa, juntamente com a vítima, acionou uma equipe da Polícia Militar, mas o acusado não foi localizado.

O crime foi registrado e a Polícia Civil vai investigar o caso.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions