Rondônia, domingo, 23 de setembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 06 de Maio de 2008 - 10h22

Mãe é acusada de agredir o próprio filho de apenas três anos

RONDONIAGORA.COM


Antônia Fernanda dos Santos, 19 anos, foi presa acusada de praticar maus tratos contra o próprio filho, um menino de apenas três anos. Pedro de Carvalho, 21, marido de Fernanda, também foi detido e apresentado na Delegacia Central. Com vários hematomas pelo corpo, a vítima teve que ser encaminhada ao Lar do Bebê.

O casal foi preso por volta das 20 horas desta segunda-feira, no bairro Lagoa, região Leste de Porto Velho. Maria Joselita dos Santos, avó da criança, foi quem acionou a polícia e informou que o menor vinha sendo vítima de maus tratos por parte da mão e do padrasto.

Quando a polícia chegou à residência dos suspeitos, Fernanda trancou-se com o filho no quarto. Foram necessários alguns minutos de negociações para que ela abrisse a porta. Após constatarem que a criança apresentava diversos hematomas pelo corpo, os militares deram voz de prisão aos acusados, informa a ocorrência nº 3501/2008.

Contra a mãe e o padrasto da vítima foram lavrados Termos Circunstanciados (TC). O casal agora vai responder perante o Juizado Especial Criminal (Jecrim).

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions