Rondoniagora.com

Rondônia, 29 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Mãe é acusada de agredir o próprio filho de apenas três anos

Terça-feira, 06 Maio de 2008 - 10:22 | RONDONIAGORA.COM


Antônia Fernanda dos Santos, 19 anos, foi presa acusada de praticar maus tratos contra o próprio filho, um menino de apenas três anos. Pedro de Carvalho, 21, marido de Fernanda, também foi detido e apresentado na Delegacia Central. Com vários hematomas pelo corpo, a vítima teve que ser encaminhada ao Lar do Bebê.

O casal foi preso por volta das 20 horas desta segunda-feira, no bairro Lagoa, região Leste de Porto Velho. Maria Joselita dos Santos, avó da criança, foi quem acionou a polícia e informou que o menor vinha sendo vítima de maus tratos por parte da mão e do padrasto.

Quando a polícia chegou à residência dos suspeitos, Fernanda trancou-se com o filho no quarto. Foram necessários alguns minutos de negociações para que ela abrisse a porta. Após constatarem que a criança apresentava diversos hematomas pelo corpo, os militares deram voz de prisão aos acusados, informa a ocorrência nº 3501/2008.

Contra a mãe e o padrasto da vítima foram lavrados Termos Circunstanciados (TC). O casal agora vai responder perante o Juizado Especial Criminal (Jecrim).
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News