Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Mãe e filha são acusadas de tráfico de droga

Quarta-feira, 18 Junho de 2008 - 10:38 | RONDONIAGORA.COM


Ondina Paz, 61 anos e a filha Graziele Paz de Lima, 21, foram detidas e apresentadas na Delegacia Central, sob acusação de terem envolvimento com droga. Inicialmente os policiais abordaram um rapaz que estava com uma trouxinha de entorpecente. Ele disse ser viciado e confessou que teria comprado a droga das acusadas.



Trio

De acordo com a ocorrência nº 4725/2008, a guarnição comandada pelo cabo PM Sônia Neves foi acionada por integrantes do Serviço Velado (Secreto) que estavam investigando as suspeitas, mas elas negam.

Trio

Também acusados pela polícia de estarem envolvidos com droga, foram presos nesta terça-feira, Francisco Elton de Andrade, 23 anos; Hosano Maia de Souza, mesma idade e Camila do Nascimento Batista, 19. A PM localizou o trio em uma casa no Beco Orion, bairro Castanheiras, área Sul de Porto Velho, após receber diversas denúncias anônimas dando conta que havia comércio de entorpecentes no local.

Os suspeitos tentaram fuga e jogaram o “produto”. Dois deles foram presos nos fundos da residência e outro no quarto. Com os suspeitos a polícia teria apreendido cerca de um quilo de droga (não especificada); duas motocicletas, sendo uma Titan e uma Biz, celulares, três frascos contendo solução de bateria e a quantia de R$ 38,00 em espécie.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também