Rondoniagora.com

Rondônia, 27 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Mãe e filho são presos em flagrante acusados de tráfico de droga

Quinta-feira, 26 Junho de 2008 - 08:51 | RONDONIAGORA.COM


Zenilde Rodrigues Maia, 49 anos; o filho Nairton Rodrigues Maia, 27; a namorada dele, uma adolescente de 14 anos e Janifer de Souza Brandão, 28, foram presos por volta de 1h30min desta madrugada, na zona Sul de Porto Velho. No local, a PM teria apreendido jornais sujos de cocaína tipo “merla”, duas porções de barrilha, um frasco com solução de bateria, cerca de um quilo de uma substância esbranquiçada ainda não identificada, R$ 70,00 em espécie, linha, tesoura, celulares e jóias.

Os militares informaram que realizavam patrulhamento de rotina quando abordaram Brandão. O suspeito estaria portando duas trouxinhas de “merla” e indicou o local onde supostamente teria comprado a droga, a casa de Zenilde e Nairton, na Rua dos Coqueiros, bairro Nova Floresta.

Nairton, de acordo com o relato dos militares, estava no quintal e ao avistar a radiopatrulha correu para o interior da casa. Na abordagem, a guarnição teria encontrado a droga e demais objetos relacionados na ocorrência nº 4932/2008 registrada na Delegacia Central. Os suspeitos negam envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News