Rondônia, quinta-feira, 21 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 23 de Maio de 2013 - 08h26

MÃE MATA DE BEBÊ DE NOVE MESES EM PORTO VELHO

RONDONIAGORA


MÃE MATA DE BEBÊ DE NOVE MESES EM PORTO VELHO
O crime aconteceu no inicio da noite desta quarta-feira na Rua Barbosa, Bairro Nova Floresta, Zona Sul da Capital. Segundo informações de testemunhas, uma criança de nove meses de idade do sexo feminino foi enforcada pela própria mãe e depois jogada em uma caixa d’água. A suspeita, identificada sendo Elaine Santos Libório, foi presa em flagrante pela Policia Militar. Ela mesma chamou os policiais e estaria acometida de ciúmes e transtornos mentais.

Os policias relataram que ao chegar ao local foi constatada que a criança estava dentro da caixa d’água. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e o bebê ainda chegou a ser socorrido ao Pronto Socorro João Paulo II, mas não resistiu e morreu minutos depois.

A Polícia relatou que Elaine confessou o crime friamente e teria dito a vizinhos que estava passando por problemas psicológicos e que queria matar a criança para não que sofresse também. A menina teria chorado momentos antes de ser jogada na caixa d’água.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions