Rondônia, sábado, 18 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 22 de Abril de 2008 - 09h24

Mais de 120 ocorrências registradas na Central de Polícia durante o “feriadão”

RONDONIAGORA.COM


Nenhum fato de grande repercussão foi registrado na Central de Polícia, para onde são levadas as pessoas presas em flagrante, durante o “feriadão”, mas nem por isso o volume de trabalho diminuiu. De acordo com os plantonistas, de sexta-feira à noite até as sete horas desta segunda-feira, 129 ocorrências foram registradas naquela delegacia.Além de brigas com lesões corporais, vias de fato, embriaguez na direção e perturbação do sossego, as ocorrências de posse de entorpecentes e tráfico de drogas foram as de maior incidência. Os plantões de sábado à noite e domingo de dia foram os mais movimentados. O primeiro com 24 e o segundo com 29 registros, totalizando 53 ocorrências, o que representa quase 50% do volume de trabalho durante o “feriadão”.

Os policiais continuam reclamando das péssimas condições em que se encontra a delegacia e do número reduzido de agentes, escrivães e até de delegados. “Aumentou o número de viaturas e de policiais militares nas ruas e, consequentemente, também aumentou o volume de ocorrências. Só as equipes que atuam no plantão não receberam reforço. Isso é desumano e causa transtornos para todos. Pessoas que deram entrada aqui às 11 horas de ontem (21) ainda não foram atendidas”, declara um dos policiais.

Trânsito

Na Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Dedt), 51 ocorrências foram registradas durante o final de semana prolongado por causa do feriado desta segunda-feira. Nenhum acidente fatal teria sido registrado.

Furtos e Roubos

A Especializada em Furtos e Roubos de Automóveis registrou o furto de uma Titan preta de placa NCK-4721, ocorrido na madrugada desta segunda-feira. A moto estava estacionada em frente a uma casa noturna situada na Avenida Guaporé, próximo da Avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoa, setor Leste de Porto Velho. Além desse fato, foi registrada a recuperação de uma motocicleta C-100 Biz de cor azul e placa ao divulgada.

Homicídios

O único registro feito pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (Homicídios) durante o final de semana foi o achado de uma ossada humana que estava enterrada em cova rasa, em um matagal no bairro Nacional, zona Norte. A ossada foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) e pode ser de um rapaz conhecido pelo apelido de “Piolho”, informa a polícia.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions