Rondônia, terça-feira, 21 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 06 de Fevereiro de 2008 - 10h24

MAIS DE 160 OCORRÊNCIAS NA CENTRAL DE POLÍCIA DA CAPITAL; DELEGACIA DE TRÂNSITO REGISTRA UMA MORTE

RONDONIAGORA.COM


Segundo levantamentos da Central de Polícia, em Porto Velho, 163 ocorrências foram registradas desde o dia primeiro de fevereiro, período do Carnaval, mas não houve fato de natureza grave, como homicídio, por exemplo. A maior parte dos registros foi de brigas com lesões corporais, embriaguez, furtos, posse de entorpecente, perturbação do sossego e vias de fato. Homicídios

Na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (Homicídios) foram registradas quatro ocorrências, mas nenhuma delas teve ligação com o Carnaval. Os crimes ocorreram nos bairros Nova Floresta, zona Sul; Embratel, zona Norte; Mariana, setor Leste e na região central da cidade. Os autores continuam sendo procurados pelos agentes do Serviço de Investigações e Capturas (Sevic).

Morte no trânsito

A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (DEDT) informa que foram registradas 66 ocorrências deste a última sexta-feira, nenhuma delas com vítima fatal. Dentre os registros, uma comunicação de morte que teve como vítima Érica Guimarães da Rocha Cardoso. Ela sofreu acidente de moto no último dia 30 de janeiro, na Avenida dos Migrantes e morreu nesta terça-feira. Érica conduzia uma moto, chocou-se contra um carro e foi levada em coma para o Hospital João Paulo II. Os policiais que atenderam a ocorrência informaram que o capacete utilizado pela vítima não era apropriado.

CIOP

O Centro Integrado de Operações (CIOP), para onde são direcionadas todas as chamadas da população solicitando viaturas policiais ou do Corpo de Bombeiros, ainda não divulgou o total de chamadas atendidas. Devido o feriado desta manhã, os números deverão ser divulgados somente no período da tarde.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions